Homens em uma motocicleta passaram pela rua Califórnia e atiraram em dois jovens de 18 anos e um de 17
Três pessoas foram baleadas e uma delas morreu no fim da noite de quarta-feira (11), em Vespasiano, na região Metropolitana de Belo Horizonte. Conforme militares do 36° BPM, até o início da manhã desta quinta-feira (12), nenhum suspeito havia sido detido.
Conforme a PM, o trio estava conversando na rua Califórnia, altura do n° 780, no bairro Gávea, quando homens em uma motocicleta passaram pelo local e efeturam vários disparos contra os três. Dois homens de 18 anos e um jovem de 17 ficaram feridos. Eles foram socorridos e encaminhados ao Hospital Risoleta Neves, na capital, porém, o adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu. As outras vítimas continuam internadas na unidade de saúde. A polícia ainda não esclareceu qual seria a motivação do crime.
Ainda na noite de quarta-feira, em Vespasiano, no bairro Morro Alto, um jovem de 17 anos foi apreendido por porte ilegal de arma. Durante patrulhamento de rotina dos militares do 36° BPM pela região, eles desconfiaram da atitude do jovem, que andava pela avenida Pista D. Os policiais o abordaram e encontraram um revólver calibre 38 com seis municões intactas. O adolescente disse a PM que andava armado para se proteger de desafetos. O suspeito foi conduzido a delegacia da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO