"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

LARANJEIRAS
Rapaz foi assassinado com sete perfurações que atingiram a cabeça, as costas e o tórax
Publicado no Super Notícia em 16/01/2012

DAYSE RESENDE
cidades@otempobetim.com.br

FOTO: JOÃO LÊUS
A camisa que o rapaz usava na hora do crime ficou totalmente suja de sangue
Depois de quase uma semana sem registrar ocorrência de homicídio, os policiais militares e civis de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, tiverem bastante trabalho. É que somente entre a noite de anteontem e o início da tarde de ontem dois rapazes foram assassinados em bairros diferentes da cidade.

De acordo com informações dos militares do 33º batalhão, no último deles um jovem de aproximadamente 20 anos, que até o fim da tarde de ontem não teve a identidade revelada, foi morto no bairro Laranjeiras. O crime aconteceu na rua Paissandu, próximo a uma creche da região, e deixou moradores assustados.

Conforme informações da polícia, a vítima foi atingida com sete tiros que acertaram a sua cabeça, as costas e o tórax. O disparo teria sido feito por uma arma calibre 380.

Apesar de não divulgar o nome do rapaz, os militares informaram que ele tinha duas tatuagens no corpo. "Em uma delas, cravada no braço direito, estava escrito o nome de uma mulher identificada apenas como Marília. Já na perna esquerda, havia a tatuagem de um dragão", disse um PM.

Após perícia, o corpo seria levado para o IML da cidade. A polícia ainda não tem pistas sobre a autoria e a motivação do crime.
Morto no Vila Cruzeiro
Já na noite de anteontem, por volta das 20h20, um jovem de apenas de 17 anos foi morto a tiros no bairro Vila Cruzeiro, na rua José Alves.

Segundo informações dos militares do 33º batalhão, o adolescente chegou a ser socorrido com vida e encaminhado para o Hospital Regional da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida.

Ainda conforme informações da Polícia Militar, a vítima foi atingida com pelo menor nove perfurações, que atingiram a sua cabeça, o tórax e a barriga.

Até o fim da tarde de ontem, a Polícia Civil não tinha informações sobre a motivação e a autoria do crime. O corpo do rapaz foi levado para o IML. (DR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe