"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012


CARMO DO PARANAÍBA
Comerciantes tinham ido à cidade comprar mercadorias para bar
Publicado no Super Notícia em 19/01/2012
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
KARINA ALVES
karina@otempo.com.br
  • Notícia
  • Comentários(0)
  • Compartilhe
  • Mais notícias

FOTO: TONINHO CURY/DIVULGAÇÃO
Ponte estava com muito barro na hora do acidente
Um casal de comerciantes morreu em um acidente grave no fim da tarde de anteontem, na zona rural de Carmo do Paranaíba, no Alto Paranaíba. De acordo com a Polícia Militar, o motorista José dos Santos Silva Neto, de 37 anos, e a mulher dele, Marisa Costa Melo, de 34 anos, fizeram compras em Carmo do Paranaíba e voltavam para o distrito de Catulés, a cerca de 20 Km da cidade, por uma estrada de terra, quando o acidente aconteceu. Os dois estavam em um Ford Corcel II.

"Ao que tudo indica, o carro teve um problema mecânico e o motorista não conseguiu dominar o veículo. Um outro motorista que estava próximo disse que o viu descer desgovernado. O carro bateu na proteção da ponte do Rio Paranaíba e caiu de uma altura de 8 metros", relatou o sargento Marcelino Batista. Após a queda, o casal morreu afogado.

Para retirar os corpos das vítimas, a polícia precisou do apoio de moradores, de um guincho e de um trator. Os trabalhos de resgate demoraram cerca de duas horas. Segundo a PM, o casal tinha um bar no distrito de Catulés e eles haviam viajado para Carmo do Paranaíba para comprarem mercadorias.
Ponte cheia de barro
De acordo com o sargento Marcelino Batista, o local onde o acidente aconteceu é estreito e perigoso. Ainda segundo ele, antes do acidente acontecer, havia chovido na região e a ponte estava repleta de barro. "O local estava muito escorregadio, isso pode ter contribuído para o acidente acontecer", comentou. (KA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe