"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

SUL DE MINAS
Publicado no Super Notícia em 23/11/2011


FOTO: POLÍCIA CIVIL / DIVULGAÇÃO
Vítima do assassinato tinha extensa ficha criminal
Um empresário de 43 anos foi preso na noite de anteontem suspeito de assassinar a tiros um ex-presidiário de 41 em Passos, no Sul de Minas. O crime ocorreu na última sexta-feira em frente a um bar, que também funciona como boate, no bairro Novo Horizonte. A vítima foi atingida por seis tiros e morreu no local.

De acordo com a Polícia Civil, o autor, Silezio Monteiro da Silva, é dono do estabelecimento. Ele confessou ter matado José Adão dos Reis, conhecido como Adãozinho, e disse que cometeu o crime porque estava jurado de morte. A arma usada no homicídio foi entregue ao filho do autor, menor, que é procurado por três homicídios na cidade e suspeito de ter envolvimento em outras mortes. O adolescente e a arma não tinham sido localizados até o fim da tarde de ontem.

A vítima já havia sido presa por envolvimento com o tráfico de drogas, homicídio e roubo, além de ser suspeita de planejar atentados contra agentes penitenciários e juízes da cidade. O autor foi levado para a delegacia de polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe