"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

quarta-feira, 23 de novembro de 2011


Dois menores faziam parte do bando; também foram apreendidas armas, munições e dinheiro


Seis pessoas foram detidas, dentre elas dois adolescentes de 14 e 17 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas e porte ilegal de armas, na Vila Leonina, na Região Oeste de Belo Horizonte. Segundo militares do 22º Batalhão, as seis pessoas foram apreendidas, depois de uma denúncia anônima, em uma residência que funcionava como "boca de fumo", na Rua Onze de Setembro.

Foram apreendidos 724 tubos de cocaína e outros 412 tubos vazios, uma balança de precisão, um revólver calibre 12, uma carabina, uma espingarda calibre 12, uma arma de fabricação caseira e uma pistola 765 com numeração raspada. Também foram apreendidas trinta e duas munições dos calibres 12, 20, 38 e 40, além de R$ 42.

A dona da casa, Ana Cláudia Queiroz Cambraia, de 24 anos, também está entre as seis pessoas detidas. Todos foram encaminhados para Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA-BH).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe