"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

PTB
Publicado no Super Notícia em 23/11/2011

LISLEY ALVARENGA
cidades@otempobetim.com.br

FOTO: NELSON BATISTA
Laudo médico confirma o estupro; suspeito disse que transou pois a vítima quis
Foi preso, no início da tarde de ontem, em uma zona rural no bairro PTB, o homem acusado de ter estuprado, anteontem, em Contagem, uma dona de casa, de 24 anos, grávida de dois meses. O crime ocorreu na frente dos quatro filhos da vítima.

Segundo o capitão Antuer Júnior, da 187ª Cia. do Batalhão da Polícia Militar, Gilmax Alves Moreira, de 34 anos, que é primo do ex-marido da vítima, foi encontrado depois que parentes dele ligaram para a PM e informaram seu paradeiro. "Descobrimos que ele também tem um mandado por homícidio. Cumpriu pena por 12 anos, estava em regime de prisão domiciliar, mas fugiu do albergue".

No batalhão, o acusado confessou ter tido relações com a mulher, mas afirmou que foi com o consentimento dela. "Eu entrei na casa pelo portão, que fica escorado pelo sofá. As crianças estavam dormindo e começamos a conversar. Transei com ela naquela noite, mas foi porque ela também queria. Quando a PM chegou para me prender achei que fosse por causa do mandado. Estava na casa do meu tio lavando vasilhas". Gilmax disse que foi à casa da vítima, pois queria terminar com ela. "Tínhamos um caso. Descobri que ela saía com outros homens e resolvi romper".

O laudo médico confirmou que houve a conjuntura carnal. Gilmax foi encaminhado à 2ª Delegacia da Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe