"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

sexta-feira, 4 de novembro de 2011


Testemunha que presenciou o crime contou que Dênis Breno Rodrigues Machado não se conformou com o fim do relacionamento do casal


O policial civil Dênis Breno Rodrigues Machado, de 38 anos, suspeito de matar a ex-namorada, Renata Miranda dos Santos, de 30 anos, na última segunda-feira (31), no Bairro Buritis, Região Oeste da Capital, se entregou nesta quinta-feira (3) à polícia. Um pedido de prisão temporária para Dênis já foi expedido pela Justiça.

O crime teria ocorrido porque o homem não aceitava o fim do relacionamento do casal. O assassinato aconteceu dentro de uma marcenaria, na Avenida Mário Werneck. Segundo a prima da vítima, Liliane de Freitas Rodrigues, que presenciou o homicídio, Dênis ligou diversas vezes para Renata na manhã do dia 31 e ela teria dito que não queria falar com ele e estava disposta a terminar o namoro.

Ela relatou que o policial então foi à marcenaria durante a tarde após insistentes telefonemas atrás de Renata. Ao chegar na empresa, as colegas teriam informado que a vítima teria saído. Neste momento, ela saiu do banheiro e o namorado a viu. "Foi então que Dênis pediu que ela se aproximasse, sacou uma arma preta e atirou três vezes em seu peito", contou Liliane. Segundo a prima da vítima, ela e um outro funcionário também foram ameaçados pelo policial.

Liliane chegou a ver a vítima com vida deitada no chão. Renata foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oeste, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe