Investigação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes em Minas deteve oito pessoas acusadas de tráfico interestadual
spf/mg
Entorpecentes estavam escondidos em um fundo falso em caminhão
Em operação realizada na noite de terça-feira (8), a Polícia Federal (PF) prendeu uma quadrilha que transportava 340 quilos de maconha em um caminhão, que estava parado em um lava a jato no Bairro Céu Azul, Região da Pampulha. A droga teria vindo do Paraná e seria distribuída no Rio de Janeiro. A apreensão foi resultado de uma investigação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da PF de Minas.
Os policiais observaram a chegada de um caminhão bitrem em um lava a jato. A carga estava escondida em um fundo falso de uma das carrocerias. No momento da descarga, os suspeitos foram abordados e presos pelos policiais. Oito pessoas participavam da ação. O motorista confessou que saíra do Paraná e entregaria a droga para traficantes locais e também do Rio de Janeiro. O motorista afirmou que receberia R$ 7 mil pelo serviço.
Além da grande quantidade de entorpecentes, foram apreendidos três carros, o caminhão usado no transporte, aparelhos celulares, dinheiro, cartões e anotações que ainda serão periciadas. Todos os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico interestadual e associação ao tráfico e poderão receber penas que variam de 5 a 15 anos. Os presos foram levados à Penitenciária de Segurança Máxima Nelson Hungria, em Contagem, onde ficarão à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO