"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

HOMEM QUE ESPANCA A FILHA NO YOUTUBE PODE SER UM JUIZ AMERICANO

Um pai pega um cinto de couro e bate na filha de 16 anos, sem parar, e repetidas vezes. Segundo a descrição do vídeo, a cena ocorreu em 2004 e o pai violento seria William Adams, hoje o juiz da comarca de Arkansas, em Rockport, no Texas. O mais incrível é que o vídeo teria sido gravado pela própria filha com uma câmera escondida, e divulgado por ela mesma, Hillary Adams, sete anos depois.
Ainda na descrição, consta que a punição teria sido motivada pelo hábito da menina de fazer download ilegal de jogos e músicas.
Consta ainda que a menina teria paralisia cerebral atáxica, um distúrbio que afeta o equilíbrio e a coordenação motora, e esse seria o motivo de sua paixão por tecnologia.

AS CENAS SÃO FORTES: Se você não tem tolerância a cenas de violência, não aperte o play.
O vídeo foi postado há 5 dias, começou a fazer sucesso (com média de 100 mil acessos diários) e a corte da comarca de Aransas começou a ser inundada com e-mails e telefonemas indignados. Outro juiz da comarca, Burt Mills, divulgou nota dizendo que “a questão está sendo avaliada pela polícia” e pediu a “cooperação do público” para que outros trabalhos da corte não sejam afetados.

Fonte: Bombou na Web 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe