"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

terça-feira, 22 de novembro de 2011


Na segunda-feira (21), a garota teria saído de casa para ir à Escola Estadual Ilacir Pereira Lima, mas não voltou


Está preso na delegacia de Homicídios, um frentista suspeito de matar uma estudante de 18 anos. A jovem foi encontrada na manhã desta terça-feira (22) numa casa abandonada, Rua Simão Tan, 429, Bairro Cachoeirinha, Região Noroeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo de Ludmila Fernanda Almeida Marques apresentava marcas de violência e várias perfurações.

Na segunda-feira (21), a garota teria saído de casa para ir à Escola Estadual Ilacir Pereira Lima, próxima ao local, mas não voltou. A perícia esteve no local do crime e constatou que a jovem foi atingida com golpes de um material semelhante a uma chave de fenda.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito seria o frentista de um posto de gasolina, localizado em frente ao imóvel onde o corpo foi achado. O homem teria sido identificado a partir de imagens registradas pelas câmeras de vigilância do estabelecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe