"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

CRIMES NO GLÓRIA
Policiais fizeram a segurança durante enterro da menina de 14 anos, ontem, no Cemitério da Paz; família quer proteção da PM
Publicado no Super Notícia em 07/11/2011


FOTO: ANGELO PETTINATI
PMs não deixaram o velório quatro do cemitério e ainda acompanharam o enterro
Dois policiais e seis guardas municipais em frente ao velório quatro do Cemitério da Paz, na região Noroeste da capital. A cena incomum registrada ontem refletia a tensão de familiares e amigos da adolescente de 14 anos, assassinada no bairro Glória, durate o enterro da menina. A morte dela teria sido uma vingança à chacina ocorrida no mesmo bairro, no último dia 29, que deixou quatro mortos e 11 feridos. Os parenes da garota temem sofrer novo ataque.

Para evitar surpresas e novas mortes, a Polícia Militar aumentou a segurança no local. A suspeita é que a menor seja namorada de um adolescente de 17 anos suspeito de ser o autor da chacina. Indícios, conforme as investigações da Polícia Militar, indicam que o crime pode ter sido uma vingança orquestradada por pessoas ligadas às vítimas da matança.


Apesar dos indícios, a família da garota nega que a menina e o adolescente fossem namorados. "A gente conhecia ele (o suspeito da chacina) do bairro, mas os dois não eram namorados", afirmou a mãe da menina, a diarista Gilda Rocha, de 44 anos.


Revoltada e chorando muito, Gilda disse que vai pedir segurança à Justiça. Ela deseja até mesmo escolta policial para evitar um novo ataque a ela e a familiares. "Não vou voltar para casa enquanto a coisa não se resolver", disse a diarista. Ela e outras três filhas saíram da casa onde moravam há sete meses no mesmo dia em que a menor foi morta.


A principal suspeita do crime, conhecida como Lidiane, de 23 anos, é irmã de uma das vítimas da chacina e, até ontem, continuava foragida. Para o comandante da 34º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Idzel Fagundes, o reforço no policiamento será mantido na região onde ocorreram os crimes. "Estamos fazendo de tudo para que novos crimes não aconteçam", disse.
Moradores vivem com medo
Desde a chacina no último dia 29, os moradores do bairro Glória, na região Noroeste, vivem um clima de medo. A morte da adolescente anteontem aumentou ainda mais a insegurança dos moradores. "Mesmo não tendo ligação com essa chacina, nós ficamos com medo de ser vítimas de uma bala perdida", disse o técnico em segurança, Everton Caldeira, 19. A Polícia Militar garante que mantido reforço no policiamento na região. (NO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe