As vítimas, que estavam num dos quartos, dormiam uma menina de 12 anos e um bebê de 2, segundo o Corpo de Bombeiros
A perícia retorna na manhã desta quarta-feira (9) à casa na Rua São João Evangelista, no Bairro Sevilha 2ª Seção, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, onde um incêndio matou duas crianças.
O caso aconteceu por volta de 21 horas de quarta-feira (8), num dos quartos da casa onde dormiam uma menina de 12 anos e um bebê de 2. segundo o Corpo de Bombeiros, na casa estariam ainda um menino de 5 anos e a avó que tomava conta das crianças. Ao ser avisada pelo neto sobre o fogo no quarto, correu para a rua para pedir ajuda aos vizinhos.
Quando os Bombeiros chegaram, as chamas já haviam destruído o quarto das crianças e parte de uma sala. Ao entrarem no quarto, encontraram os corpos carbonizados das crianças. O fogo só foi controlado duas horas depois
A avó foi socorrida até um posto de saúde mas retornou à residência onde se desesperou ao saber da morte das crianças. O mesmo aconteceu com a mãe do bebê ao chegar do trabalho.
Segundo os militares, havia um fogão dentro do quarto onde as duas crianças estavam. Familiares explicaram que ele era sado quando o outro estragava e que as crianças poderiam estar brincando de fazer comida e provocado o incêndio.
No entanto, os bombeiros não confirmaram a causa do incêndio. A área ao redor da casa está isolada par os trabalhos da perícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO