"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

terça-feira, 22 de novembro de 2011


Pedro Francisco de Assis, de 56 anos, que dirigia embriagado pela BR-381, também tentou subornar os homens da PRF


Polícia Federal
faca
Arma usada no crime foi apreendida pela polícia


Um caminhoneiro de 56 anos foi preso na BR-381 depois de ferir dois policiais com um canivete. Registrada em Belo Oriente, no Vale do Rio Doce, a agressão teria ocorrido após o homem ser detido por embriaguez ao volante na madrugada desta segunda-feira (21). O suspeito também tentou subornar os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ele pode pegar até 75 anos de prisão se for condenado pelas penas máximas para tentativa de homicídio qualificado, corrupção ativa e dirigir alcoolizado.


Segundo a (PRF), uma denúncia-anônima informou que um caminhão de mudanças vazio estaria fazendo zigue-zague na rodovia. O caminhonheiro Pedro Francisco de Assis foi abordado e, depois de fazer o teste o bafômetro e receber voz de prisão, ainda teria tentado subornar os policiais oferecendo R$ 50 a cada um deles.


Já na viatura, quando era levado para delegacia, surpreendeu o motorista com uma facada no peito. Outro policial tentou ajudar e foi ferido no braço e no rosto. O suspeito acabou sendo controlado e algemado. Ele foi conduzido para a Cadeia Pública de Governador Valadares. Os policiais passam bem.


Segundo o titular da Delegacia da Polícia Federal em Governador Valadares, delegado Cristiano Campidelli, Pedro Francisco teria afirmado em depoimento que havia bebido apenas um copo de vinho em uma parada, na cidade de Naque, e não se lembrava do acontecido porque “teve um branco de repente".


Por cada tentativa de homicídio qualificado o caminhoneiro está sujeito a pena de reclusão de 12 a 30 anos, diminuída de um terço a dois terços. Pelo crime de corrupção ativa pode ser condenado de 2 a 12 anos e multa. Já pelo crime de dirigir alcoolizado está sujeito a pena de detenção de 6 meses a três anos, multa e suspensão da habilitação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe