"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

BAIRRO CACHOEIRINHA
Frentista ainda é suspeito de violentar outras três mulheres
Publicado no Super Notícia em 23/11/2011

JAQUELINE ARAÚJO
jaqueline.araujo@supernoticia.com.br

FOTO: JOÃO GODINHO
Suspeito do crime foi levado para a Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem
Um frentista foi preso, na manhã de ontem, suspeito de estuprar e matar a estudante do ensino médio Ludmila Fernandes Almeida Marques, de 18 anos. O crime aconteceu na manhã de anteontem, em uma casa que está fechada há cinco anos e fica ao lado de um posto de gasolina onde o frentista Anderson Cleiton El Ariedy, de 19 anos, trabalhava, no bairro Cachoeirinha, na região Noroeste de Belo Horizonte. Ariedy foi apresentado ontem pela Polícia Civil e está sendo investigado por outros três estupros.

Câmeras do circuito interno do posto registraram o momento em que o frentista chegou à residência abraçado com a jovem. Segundo o delegado Hugo Arruda, existe a suspeita de que o frentista estivesse monitorando a jovem, que passava pelo local diariamente para ir à escola.

Durante a prisão do suspeito, na casa dele, no bairro Cachoeirinha, foram encontrados o celular da vítima e mais quatro aparelhos telefônicos, além de três relógios femininos e várias camisinhas. A polícia vai investigar se os objetos encontrados estariam relacionados às outras vítimas.

Desaparecimento
A família de Ludmila prestou queixa de desaparecimento da estudante após ela não voltar para casa depois da aula. Segundo o delegado, a jovem estava indo para escola, por volta das 7h, quando foi abordada por Ariedy.

O corpo foi encontrado na manhã de ontem, na casa que pertence ao dono do posto de combustível, com 20 marcas de perfurações que teriam sido feitas por uma chave de fenda. A polícia chegou até o local após um auxiliar de serviços gerais que limpa a residência encontrar a mochila da jovem.

A mãe da menina precisou ser hospitalizada ao saber do assassinato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe