"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

POLICIAIS CIVIS DO CEARÁ PODEM ENTRAR EM GREVE NO SÁBADO (15).

O Sindicato dos Policiais do Ceará (Sinpoci) esteve reunido na tarde desta quinta-feira (13) com representantes do Governo do Estado para discutir os caminhos da greve da categoria. Uma nova paralisação pode acontecer a partir de sábado (15).
De acordo com informações da reportagem da TV Jangadeiro, os representantes do sindicato não ficaram satisfeitos com a proposta feita pelo Governo para o fim do movimento grevista.
Segundo o Secretário de Planejamento, Eduardo Diogo, o governador Cid Gomes descartou a análise e o atendimento para o ano de 2011, do 1º item da pauta de reivindicações que fala sobre a reestruturação salarial.
Na ocasião, estavam presentes o secretário da Seplag, Eduardo Diogo, o assessor jurídico da Seplag Adriano Costa, o procurador-geral do Estado, Fernando Oliveira, o chefe da Casa Militar, Cel Joel Brasil, bem como, o representante da PGJ, Dr. José Waldo.

Próximos passos

Segundo o Sinpoci, uma assembleia foi marcada para esta sexta-feira (14), às 18h, na sede do sindicato, para decidir se a paralisação será retomada.
Os policiais mantiveram-se em greve durante um mês, em agosto. Após assembleia, o pedido de trégua foi aceito pelos servidores. A presidente do Sinpoci , Inês Romero, disse que a suspensão da greve foi um voto de confiança para a gestão pública. “A categoria suspendeu como prova de confiança no Governo, mas não vamos deixar de lutar pelos nosso direitos”, afirma.
A greve na polícia civil do estado foi suspensa no dia 9 de agosto, depois de 39 dias de paralisação, atendendo à exigência do Palácio da Abolição para a retomada do canal de negociação. Os trabalhadores querem reajuste salarial e melhores condições de trabalho.
Fonte: Jangadeiro
CAMOCIM POLÍCIA





Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe