"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Mulher se apresenta à polícia três dias após atropelar e matar homem em Venda Nova Em depoimento, ela informou que se tratava de um assalto e se entregou após saber do fato pela televisão

João Henrique do Vale -



Uma mulher de 34 anos poderá pegar até seis anos de prisão por atropelar e matar um homem e não prestar socorro. O acidente aconteceu na madrugada de domingo, na Travessa São Benedito, no Bairro Canaã, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. A motorista não percebeu o atropelamento e só se entregou nesta quarta-feira à polícia após saber do fato pela imprensa.

De acordo com a delegada Andréa Abood, Adriane Ferreira de Souza se apresentou em companhia de um advogado. Em depoimento, ela contou que não percebeu o acidente e achou que se tratava de um assalto. “A mulher falou que trafegava no local e sentiu um baque no carro. Ela achou que alguém tinha mandado uma pedra no carro, pois passava debaixo de uma passarela em um local ermo”, afirmou a delegada. O impacto da batida chegou a quebrar o para-brisa e a amassar a frente do carro. A vítima, Ronaldo Moreno Gomes, morreu na hora.

A mulher contou que ao chegar em casa, não acionou a polícia, pois estava em choque. Ela só ficou sabendo do caso no dia seguinte, através de uma reportagem na televisão. O carro dela foi encaminhado para perícia. A delegada deve ouvir outras pessoas antes de concluir o inquérito.

Adriane foi ouvida e liberada. Ela deve responder pelo crime de homicídio de trânsito agravado pela omissão de socorro. A pena do homicídio de trânsito é de 2 a 4 anos, com o agravante a pena pode ser aumentada até dois anos, a metade da pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe