"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

ES: TIO ABUSA DE CRIANÇA DE ONZE ANOS, ELA JÁ HAVIA SIDO ABUSADA AOS NOVE MESES DE IDADE


Uma criança de 11 anos, que foi violentada pelo padrasto quando tinha apenas 9 meses de idade, voltou a ser vítima de abuso sexual. Dessa vez o acusado de cometer o crime é um irmão do atual padrasto da menina. Durante a manhã desta quarta-feira (12), Dia das Crianças, a menina dormia tranquilamente, mas sob efeito de remédios.
A vida da criança é marcada por sofrimento e abusos. Ainda bebê, ela foi estuprada pelo padrasto, que foi preso e morreu na cadeia. "Eu trabalhava num restaurante na Praia do Suá e quem ficava com a minha filha era a mãe dele. Só que um dia, ela se ausentou, a deixou sozinha e foi quando isso aconteceu. Ele pegou nove anos de cadeia e lá os presos o mataram. Já tem cinco anos que ele faleceu por conta disso", contou a mãe da criança que não quis ser identificada.
O drama do passado voltou anos depois. Agora aos 11 anos, a menina diz ter sido violentada novamente. Desta vez o acusado é o irmão do atual padrasto. "Eu nunca pensei que o meu irmão poderia fazer uma coisa dessa. Eu tinha tanto carinho por ele. Agora eu quero que ele pague pelo o que ele fez. Vai ter que pagar, isso não é coisa que se faça. Eu tenho 43 anos e nunca pensei em fazer mal a ninguém. Agora ele vai pagar caro pelo que fez. É meu irmão, mas eu quero justiça. Isso não se faz com uma criança", disse o homem que cria a menina desde os dois anos de idade.
Após revelação da garota, a família procurou a delegacia. Segundo a menina, a aproximação do suspeito aconteceu há 2 meses. A família começou a desconfiar do comportamento do homem quase 40 anos mais velho que passou a ligar constantemente para a família para saber como a criança estava. Traumatizada, ela não frequenta mais a escola.
Esse não foi o único baque sofrido pela família nos últimos meses. Uma adolescente que é meia-irmã da menina de 11 anos se viu obrigada a morar com o pai após ter sido violentada desde os nove anos de idade. "Um padrasto fazer isso? Isso não é certo para a gente. A gente fica sentida", disse a menina de 14 anos.

A adolescente sofria calada porque tinha medo. "Ele falava que, se eu contasse para a minha mãe, ele iria inventar mentira e, se ele fosse preso, iria querer me matar, matar minha família. Eu contei para o meu pai porque, se eu contasse para a minha mãe, ela não acreditaria em mim", contou a adolescente.

A mãe e madrasta das vítimas busca uma explicação para o que aconteceu. "Eu não sei porque isso aconteceu na minha família. Acho que é maldição, só pode", concluiu a mulher.
Fonte: Folha Vitória


CN News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe