"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

terça-feira, 4 de outubro de 2011

AMANTE REJEITADO FOI PRESO POR FABRICAR VIBRADOR EXPLOSIVO QUE SERIA ENVIADO A EX-NAMORADA.

De acordo com a notícia publicada no site do jornal inglês "Daily Mail", em sua edição de 7/1/11, um amante rejeitado, foi preso depois dele supostamente ter colocado pólvora e chumbo para caça dentro de "vibrador" usado em brincadeira sexuais, para torná-lo explosivo.
A polícia acusa Terry Allen Lester de ter planejado enviar o dispositivo, encontrado em um pacote com a inscrição "Presentes de Natal", para uma das suas três ex-namoradas, durante as festividades de fim de ano.
Terry Allen, 37 a, da cidade de Waseca, Minnesota, foi acusado de traição, posse de um artefato explosivo ou incendiário e ameaça de crime terrorista. Ele enfrenta agora a possibilidade de ser condenado a uma pena máxima de 10 anos de prisão e multa de R$ 34 mil.

No Dia de Ano Novo o policial Karl Kalow atendeu a uma chamada de rotina vinda de uma residência em Waseca. De acordo com a mulher que fez a chamada, Terry Allen foi morar com ela e uma outra mulher em seu apartamento, mas ele foi forçado a sair às pressas da residência quando a locatária do imóvel desconfiou de seu comportamento e hábitos. Terry Allen saiu do apartamento na véspera do Ano Novo, mas deixou para trás algumas bolsas, tendo antes avisado a uma das mulheres sobre o conteúdo da bagagem. A informação sobre o conteúdo das bolsas deixou as mulheres preocupadas, que resolveram então chamar polícia. Em uma das bolsas havia uma caixa com a incrição "Presentes de Natal" e dentro dela estavam alguns brinquedos sexuais.

Segundo a denúncia apresentada ao tribunal, Terry tinha feito algumas modificações em um "vibrador", dentro do qual havia colocado pólvora e chumbo de caça, além de ter alterado a fiação de modo que ao ser acionado o botão de ligar, detonaria o explosivo. No entanto, o aparelho estava sem bateria.

A denúncia apresentada ao tribunal afirma que Terry pretendia enviar o "vibrador" a uma de suas três ex-namoradas, com as quais os relacionamentos terminaram mal. Também foram deixadas no apartamento as ferramentas e fios usados na montagem do artefato explosivo, além de dois outros brinquedos sexuais. O esquadrão anti-bombas de Bloomington foi chamado pela polícia de Waseca. A equipe chegou duas horas depois e efetuou a inspeção preliminar e o exame de raio-X do dispositivo., que apresentava dois fios saindo de seu interior, conectados ao que parecia o gatilho de uma furadeira sem fio. O esquadrão anti-bombas abriu dispositivo e removeu a pólvora e os projéteis, tornando-o inerte. 
Sobral24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe