"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Servidor da Polícia Civil leva tiro na boca durante assalto. BICO? E DAÍ?


Por volta das 16h40 de domingo, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na rua Pedro Solé Roussel, no bairro Morada do Sol, onde, segundo populares, um homem, que fazia a segurança de uma mercearia, teria reagido a um assalto sendo baleado na boca.

Conforme informações, quatro homens em duas motocicletas, sendo que dois ficaram na esquina próximo ao comércio, e os outros dois, armados de revólveres, adentraram na mercearia e anunciaram assalto. Neste momento, o auxiliar de Polícia Civil, E.C.P.A., 63 anos, reagiu batendo com a mão na arma do autor que, em ato contínuo, disparou um tiro contra o rosto de E. Em seguida, o autor roubou a quantia de R$ 34,00 reais do caixa e fugiu na companhia dos comparsas. O auxiliar foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado até o Hospital São José onde foi medicado e liberado.

Segundo os médicos, o projétil entrou pela boca da vítima e quebrou dois dentes, o que fez com que mudasse a direção, saindo pela bochecha do lado esquerdo, não ocasionando outros ferimentos. A vítima pertence aos quadros da Secretária de Defesa Social, tendo o cargo como auxiliar de Polícia Civil e presta serviços na Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) do bairro Boa Vista. Conforme a Polícia Militar, durante a ocorrência, foi cogitada a possibilidade dele estar armado, porém nada foi constatado. Os autores não foram encontrados.

A Polícia Civil informou que foi aberto um inquérito para apurar a tentativa de latrocínio contra o servidor, e um outro procedimento foi enviado para o núcleo da Corregedoria do 1º Departamento de Polícia Civil em Uberaba para apurar se ele estava fazendo o chamado ‘bico’ como segurança no citado comércio, fato que é ilegal na Secretaria de Defesa Social do Estado de Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe