"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

PATOS DE MINAS
Pedreiro não suporta ver mulher com outro, bate na esposa e incendeia carro do amante 
 
Carro do suposto amante ficou destruído

Um ataque de fúria quase acabou em tragédia, na noite de anteontem, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Depois de flagrar sua mulher na cama com o amante, o pedreiro G. R. S., de 44 anos, incendiou o veículo do homem, que estava estacionado na porta de sua casa, e agrediu a mulher. O pedreiro ainda chegou a ameaçar o amante da mulher com uma faca, mas o homem fugiu.

De acordo com o sargento Carlos José dos Santos, o pedreiro chegou em casa por volta das 23h20 e, quando foi entrar em seu quarto, flagrou o funcionário público O. S. S., de 30 anos, vestindo uma camisa e pulando a janela em seguida. "A esposa, pelo o que o marido traído contou, estava deitada na cama seminua, começando a vestir as roupas de baixo", disse o sargento.

Em um ataque de raiva, o pedreiro agrediu o rosto da mulher com vários socos, segundo informou o PM. "Inconformado, ele quebrou os vidros do carro de Soares com um tijolo de concreto, esvaziou os pneus e ateou fogo no veículo, que ficou completamente destruído", disse.

Segundo o delegado Bruno Garcia, a mulher. A.A., de 21 anos, disse que mantinha um relacionamento amoroso com O.S.S. há quase dois anos e que os encontros entre eles eram constantes. O amante também foi ouvido e disse ao delegado que foi até a casa da mulher apenas para entregar um refrigerante apenas e negou a relação. O pedreiro foi liberado, pode responder por dano de patrimônio particular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe