"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

MORTE DE GARÇOM
Publicado no Super Notícia em 22/09/2011


FOTO: JOÃO GODINHO
Alex da Silva já estava preso por outros crimes
A morte de um garçom, mistério há dez anos, foi finalmente desvendada pela Polícia Civil. Em 2001, o provável assassino do funcionário de um bar no Barro Preto, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, escapou se passando por testemunha, segundo a polícia.

O delegado Fausto Ferraz conta que, ao investigar o caso, reconheceu o nome de Alex Alexandre Montenegro da Silva, de 36 anos, preso por outro homicídio, ocorrido em 2003. Desconfiado de que Silva pudesse ter relação com o crime de 2001, convocou um homem que chegou a ser apontado como autor do crime, mas não passava de uma testemunha. "Esse homem reconheceu Silva como o assassino do garçom", explicou o delegado.

Silva, que é ex-sargento do Exército e, demitido em 1997, virou segurança, teria espancado o garçom até a morte após uma discussão com seu cliente. O suspeito está preso desde 2003 por causa do outro homicídio e de alguns assaltos.

Alex da Silva nega que tenha matado o garçom. (JA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe