Antero do Ônibus e a mulher, que foram autuados e estão presos, foram filmados por uma testemunha abusando da adolescente
REPRODUÇÃO/CÂMARA UBÁ
O vereador afirmou aos militares que havia levado a menina para ver macaquinhos
O caso aconteceu na quarta-feira (10) na Avenida Olegário Maciel, no Centro de Ubá. Segundo a Polícia Militar, um homem estava fotografando o Horto Florestal na cidade quando viu uma movimentação estranha dentro de um carro.
Ele acionou os militares, que flagraram o Fiat Uno azul, placa GNA-6973, no local indicado. No interior do veículo, estavam o vereador Antero Gomes de Aguiar, de 51 anos, uma adolescente de 12 anos, e a mãe dela, de 31.
O político afirmou aos policiais que havia levado a mulher e a filha para mostrar os macaquinhos na floresta. No entanto, a adolescente admitiu que havia sido abusada pelo vereador. A testemunha chegou a gravar um vídeo do suposto abuso e entregou à polícia.
O vereador, conhecido como Antero do Ônibus, e a mulher foram levados à delegacia, onde foram autuados em flagrante por estupro de vulnerável. Em seguida, os dois foram encaminhados ao presídio, onde esperam julgamento. A adolescente foi entregue ao Conselho Tutelar e o veículo usado no crime, apreendido.
Antero do Ônibus foi eleito em 2008 pelo PT com 1.377 votos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO