"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

segunda-feira, 29 de agosto de 2011


Nas sete mortes registradas, apenas em um caso o suspeito do crime foi detido, em Igarapé


Noite de domingo e manhã desta segunda-feira (29) violento em Belo Horizonte e Região Metropolitana (RMBH). Em um período de pouco mais de nove horas, foram encontrados sete pessoas mortas. Do total, seis foram assassinadas e uma ainda tem a morte investigada.

Em Santa Luzia, na RMBH, um homem tentou matar a própria mãe e acabou sendo assassinado pelo padrastro na noite de domingo. Os militares informaram que Renato César Luneta, 38 anos, era usuário de drogas e, após chegar em casa, brigou com a mãe e a ameaçou com uma barra de ferro.


O padrastro do homem assistiu à confusão e, com uma faca, golpeou Renato no peito. O Samu chegou a ser acionado, mas o homem morreu no local. O suspeito está foragido.


Nesta segunda-feira, em Igarapé, na RMBH, o único crime que teve suspeito preso. Segundo a PM, Danilo dos Santos Silva, 29 anos, espancou Adailton Santiago Morais, 34, até a morte. O suspeito foi encontrado pouco após o homicídio. As investigações apontam que a vítima teria se envolvido com a esposa do suspeito, que foi levado à Delegacia de Betim.


Nenhuma pessoa foi detida suspeita de participação nas outras oito mortes. Também em Igarapé, na noite de domingo, Cosmo Ferreira dos Santos, 39, foi encontrado morto com nove tiros no Bairro Imperial.


Em Contagem, na RMBH, na madrugada desta segunda-feira, um homem foi baleado nas costas em frente a uma igreja. Segundo a PM, Adilson Ribeiro, 45 anos, morreu na hora.


No Bairro Céu Azul, na Região da Pampulha, na noite de domingo, um adolescente de 16 anos foi assassinado no meio da rua. Os militares revelaram que João Gabriel Lima era usuário de drogas e estaria devendo dinheiro a traficantes da região.


No Bairro Solimões, Região Norte da Capital, na madrugada desta segunda-feira, um homem foi encontrado morto em uma estrada de pouco movimento na madrugada desta segunda-feira. O corpo estava com marcas de tiros.


No Morro do Papagaio, Região Centro-Sul de BH, na madrugada desta segunda-feira, um corpo foi encontrado dentor do buraco. Os militares não conseguiram desvendar qual a causa da morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe