"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Câmeras do 'Olho Vivo' registram crimes em Betim



Darlisson Dutra - TV Alterosa
 
Câmeras mostram rapaz sendo espancado


Criminosos escolhem ruas desertas de Betim, no meio da madrugada, mas não sabem que todos os passos estão sendo vigiados pelas câmeras do Olho Vivo, da Polícia Militar. As imagens mostram em tempo real a ação dos bandidos e ajudam na perseguição e prisão dos fora -da-lei.

Veja as imagens!

As imagens mostram um homem sendo abordado por outros três. Ele é jogado no chão e os assaltantes tentam tirar a bolsa e a carteira do rapaz. Um dos envolvidos abandona o local. Em uma reviravolta, a vítima assume o controle da situação e inverte os papéis. Ele recupera a mochila. A fúria do rapaz é notável pela violência das agressões. Ela dá socos no rosto do homem e bate a cabeça dele no meio-fio. O rapaz parece se render, mas mesmo assim o ataque não para. Outros chutes são desferidos, alguns na cabeça do homem, já caído. Pouco depois, a polícia chega e controla a situação.

Em outra imagem dois rapazes anunciam o assalto a um homem de camisa branca, só que eles não imaginavam que a vítima estava armada com uma faca. Os assaltantes estão em desvantagem. Quando parece que um deles vai desistir, ele volta com um pedaço de pau na mão. Tudo indica que dessa vez o homem de camisa branca não vai escapar. Enquanto a ação desenrolava, a polícia foi acionada e chegou em poucos minutos impedindo o pior.

Outro flagrante é registrado em uma praça onde tudo parece normal. São quase 21h e alguns jovens conversam tranqüilamente. Até que um carro da polícia chega e revela a verdadeira intenção deles. Um rapaz percebe que o cerco fechou e joga fora uma arma. Ele despista e segue o caminho. Mas a polícia ordena que todos sejam revistados. Com os jovens nada foi encontrado, mas o revólver estava na grama da praça. Mesmo o jovem explicando que a arma não era dele, a imagem não mente.

Pouco antes da meia-noite, dois homens são filmados caminhando em uma rua deserta. Eles notam um alvo fácil: uma auto-escola com os muros baixos. Um dos criminosos percebe que o bote vai ser fácil. Ele pula para o outro lado sem dificuldades, enquanto o outro vigia. Mas eles não esperavam que a polícia fosse chegar tão rápido. Um dos homens é preso, mas o outro consegue escapar pela outra saída.
Veja os vídeos:

Um comentário:

  1. Valeu por divulgar minhas matérias. Fico sempre acompanhando.
    Abraço.

    Darlisson Dutra

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe