Promotora do "American Pie" presta depoimento à polícia
Suspeita de aliciamento e corrupção de menores, Cristiane Reynaldo Ferreira compareceu à delegacia acompanhada de uma filha de 15 anos
Cristiano Couto
Cristiane Reynaldo Ferreira não quis falar com a imprensa
Intimada pela polícia desde 30 de julho para explicar as denúncias de ter promovido uma festa regada a drogas, bebidas e sexo para cerca de 300 adolescentes, de 13 e 15 anos, no dia 22 do mesmo mês, em Belo Horizonte, a fotógrafa Cristiane Reynaldo Ferreira, de 35 anos, se apresentou nesta quarta-feira (3) para dar sua versão sobre o caso.
Promotora do evento “American Pie” – referência a uma série de filmes norte-americanos nos quais jovens são protagonistas de festas –, a mulher prestou depoimento ao delegado Felipe Falles, na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), em BH.
Suspeita de aliciamento e corrupção de menores, a mulher compareceu à delegacia acompanhada de uma filha de 15 anos, que também estava na festa. Protegida por dois advogados, ela foi aconselhada a não dar declarações à imprensa.
O advogado criminalista Jair Colen Filho, que defende Cristiane, negou todas as acusações e disse que houve exagero. Segundo ele, a festa aconteceu no mirante da Raja Gabaglia e não havia drogas, bebidas e sexo.
“O que aconteceu foi de três adolescentes, que podem ter levado bebidas para o local ou bebido fora do ambiente, terem sido flagrados”, disse. O advogado afirmou que a única irregularidade foi a falta de alvará por parte do Juizado da Infância e Juventude para a realização da festa.
Segundo ele, se os adolescentes tivessem ido acompanhados de seus pais ou responsáveis, nem isso não seria necessário. O advogado confirmou que Cristiane prestou depoimento ao delegado Felipe Falles, sendo liberada sem qualquer restrição. Por sua vez, o delegado deve intimar outras pessoas que participaram da festa, comissários do Juizado da Infância e Juventude e policiais militares que registraram a ocorrência.
Quanto à demora para se apresentar, o advogado explicou que sua cliente já havia agendado compromissos para uma viagem. Ele adiantou que, na manhã da próxima sexta-feira, Cristiane vai dar uma entrevista coletiva em sua casa, no Bairro Estoril, para dar sua versão e esclarecer toda a história.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO