"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

TEÓFILO OTONI
Cinco responsáveis pela invasão de fazenda do juiz Flávio Prado Kretli teriam ligação com o criminoso Quen-Quen
Publicado no Super Notícia em 18/11/2011


FOTO: NÁRJARA LUANA DE OLIVEIRA - DIÁRIO DE TEÓFILO OTONI
Magistrado julgaria, no dia seguinte à invasão, dois integrantes da quadrilha
A Polícia Civil de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, identificou os cinco suspeitos responsáveis por invadirem, na quarta-feira da semana passada, a fazenda do juiz Flávio Prado Kretli, da 1ª Vara Criminal, com a intenção de matá-lo. O magistrado é o mesmo que, no fim de setembro, foi alvo de um plano de execução elaborado por traficantes que seriam julgados por ele.

Os criminosos teriam ligação com Bruno Rodrigues de Souza, o Quen-Quen, considerado um dos bandidos mais procurados de Minas e que foi preso no início de outubro.

Na hora do crime, o magistrado estava em sua casa, em Teófilo Otoni. Segundo informações do delegado Alberto Tadeu, os criminosos mantiveram o caseiro da fazenda e seis familiares reféns, por mais de uma hora, sob a mira de revólveres. O caseiro foi espancado com um pedaço de pau. Na fuga, os criminosos levaram R$ 2 mil e fugiram em um veículo não identificado pela polícia.

A invasão à fazenda de Kretli aconteceu um dia antes de ele julgar dois integrantes da mesma quadrilha, acusados de tráfico de drogas e um homicídio. Os réus são Wadson Pereira Ferraz, mais conhecido como Gambá, e Marco Aurélio Nogueira. O julgamento foi interrompido às 20h25, depois que agentes da Polícia Civil informaram ao juiz sobre o crime em sua propriedade, localizada próximo ao distrito de Mucuri, na noite anterior.

Kretli leu uma nota no Fórum, informando que não tinha condições emocionais para dar continuidade à sentença. E ressaltou a ligação entre os suspeitos e o criminoso Quen-Quen.


SuspeitosSegundo o delegado Bernardo de Barros, os suspeitos de invadirem a casa do juiz Kretli são traficantes do bairro Minas Nova. A Polícia Civil espera prendê-los até semana que vem.
Reação à morte de detento
Segundo o delegado Alberto Tadeu, a invasão da fazenda do juiz Flávio Prado Kretli também pode ser considerada uma represália pela morte do detento Jehus Poeque, ligado a criminosos, parceiros de Quen-Quen. Ele foi encontrado morto na Penitenciária de Segurança Máxima de Francisco Sá, no Norte de Minas, no início da semana passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe