"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Polícia investiga suposta tentativa de assalto que acabou em morte Dois suspeitos invadiram uma casa no Bairro Nossa Senhora das Graças numa suposta tentativa de assalto, mas um deles morreu
Jornal Aqui Betim


Uma suposta tentativa de assalto terminou em morte na noite de domingo em Betim, no Bairro Nossa Senhora das Graças. Segundo informações do 33º Batalhão de Polícia Militar, Jaqueline Aparecida Santos, de 31 anos, estava dentro de casa quando ouviu uma discussão na garagem. Ao chegar no local, ela viu seu irmão, Márcio Teodoro Santos dentro do carro, sendo abordado por dois indivíduos que portavam arma de fogo.

Jaqueline foi atingida por quatro tiros, um no braço esquerdo, dois no tórax e um na perna. Quem prestou socorro à vítima foi o marido dela, José Maria Soares Filho, de 41 anos, que ao chegar no local se deparou com outro homem já sem vida. A vítima fatal não foi identificada, mas, de acordo com a PM, é um dos assaltantes. Jaqueline foi socorrida e encaminhada para o Hospital Público Regional de Betim e permanece em estado estável, segundo a PM.

José Maria, que levou dois tiros de raspão na perna esquerda, foi encaminhado à delegacia, onde prestou depoimento. Márcio Teodoro não foi localizado.A Polícia informou que não se sabe quem foi o autor dos disparos. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Betim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe