"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Dupla é presa tentando arrombar supermercado em Contagem Durante a tentativa de fuga, um dos suspeito invadiu uma casa e foi agredido pelo morador

Estado de Minas


Dois rapazes foram presos depois de tentarem arrombar um supermercado em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira. De acordo com militares do 18º Batalhão, vizinhos do estabelecimento, no Bairro Fonte Grande, ligaram para a polícia denunciando a tentativa de furto.

A PM foi para o local e, ao perceberem a aproximação da viatura, os jovens tentaram fugir. Um dos suspeitos, Daniel Henrique Gomes, de 18 anos, foi preso no local, o outro rapaz, Miguel Arcanjo de Lima, de 18, invadiu uma casa e foi agredido a pauladas pelo morador. Arcanjo foi socorrido para o Hospital Municipal de Contagem, onde permaneceu sob escolta policial.

Ainda segundo a PM, o jovem ferido já tinha tentado arrombar o supermercado em data anterior. Com os suspeitos, foram apreendidas quatro facas entre outros materias usados no arrombamento. A ocorrência foi encerrada na 6ª Seccional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe